Ana Maria
“Vanessa, como eu te disse antes, é difícil apontar uma crônica, mas, essa “tarefa” que você nos deu foi/é muito legal. Acabei relendo tanta coisa boa (o que me deixou mais em dúvida! Rs rs) e conhecendo muitas outras que foram citadas no seu blog pelos “seus leitores” – todas muito boas mesmo!
Mas, vamos lá, eu gosto muito das crônicas do Fernando Sabino, dentre elas, Como Dizia Meu Pai.
E, do seu blog, gostei muito de Impressionismo, mas não posso deixar de dizer que gostei “demais da conta”, embora não seja uma crônica, de Tarde de Domingo.”
Não é a toa que a Ana escolheu um poema, afinal ela é uma poetisa de primeira linha, como vocês podem conferir ao ler o Café no Alpendre. Às vezes me arrisco a escrever poemas, mas sempre me sinto mais canastrona do que quando escrevo crônicas rs Apesar disso tenho grande carinho por Tarde de Domingo, escrita em um caderninho numa tarde de domingo!
Como você bem disse, conheci também outras crônicas a partir das indicações dos outros leitores, e todas muito boas, como é o caso desta do Fernando Sabino!
Obrigada Ana pelo apoio de sempre, e vida longa ao seu blog, do qual sou leitora fiel!
Abraços,
Vanessa
preciso concordar com a Ana Maria e dizer q tarde de domingo é sensacional, me lembrou mto essa música: https://www.youtube.com/watch?v=KSkhN46wh4g&feature=kp